Evento marca filiação de Odorico Monteiro ao Pros

Eleito com mais de 121 mil votos, em 182 municípios cearenses, Odorico chega ao Pros com a promessa de continuar lutando pelos compromissos assumidos com o eleitorado

10/03/2016 às 15:07:00 | 213 visualizações

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) realiza hoje (10) ato de filiação partidária do deputado Odorico Monteiro (CE). O parlamentar já integra o quadro de deputados federais do Pros, segundo informações da Secretaria-Geral da Mesa da Casa.

Eleito com mais de 121 mil votos, em 182 municípios cearenses, Odorico chega ao Pros com a promessa de continuar lutando pelos compromissos assumidos com o eleitorado, os quais, segundo o congressista, serão “mantidos e fortalecidos no novo espaço partidário”.

Entre as autoridades convidadas estão o ex-governador do estado do Ceará, Cid Gomes, o prefeito de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio, o presidente estadual do Pros, Leandro Vasques, e  Valdetário Monteiro, representante da advocacia brasileira no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Também confirmaram presença lideranças políticas de mais de 80 municípios cearenses, entre vereadores, prefeitos e representantes de movimentos sociais.

Agenda:

Ato de Filiação Partidária ao PROS
Data: Quinta-feira, 10 de março
Local: Fábrica de Negócios – Hotel Praia Centro (avenida Monsenhor Tabosa, 740, centro)
Horário: às 18 horas

Com informações da assessoria do parlamentar 

Redação PROS na Câmara

Sem tags