Ronaldo Fonseca afirma que TV Brasileira é nociva à família

Afirmação aconteceu durante sessão solene em homenagem à Rede Genesis de Televisão

10/07/2015 às 12:36:00 | 184 visualizações

Ao sugerir um boicote a programas que ferem a família brasileira, Ronaldo Fonseca (PROS-DF), atacou as TVs abertas que “promovem a destruição dos valores morais da família”, criticou. A homenagem da Câmara dos Deputados aconteceu nesta sexta-feira (10), no plenário Ulisses Guimarães. Ronaldo Fonseca presidiu a sessão e, em seu discurso, elogiou o Bispo Robson Rodovalho, ex-deputado federal e presidente da emissora e sugeriu que as pessoas “deveriam transferir sua audiência das novelas de ‘beijo gay’ para a Rede Gênesis. Você não correrá risco e verá melhoria de conduta nos seus filhos e cônjuge”, afirmou.

Rodovalho agradeceu a homenagem e também criticou a TV no Brasil, por oferecer “programação pobre e repetitiva, de alto custo, que valoriza o sangue, a violência. Nós optamos por falar sobre Deus, fé e família. Nossa sociedade é democrática e aberta e queremos oferecer fé e segurança, pois o que ouvimos, reproduzimos”, declarou.

A Rede Gênesis iniciou há 15 anos, com sede em Brasília e se denomina um canal educativo de cunho cristão. Segundo o Bispo Robson Rodovalho, alcança 16 milhões de pessoas, em mais de 6 milhões de lares, abrangendo 17 estados brasileiros, além de 300 cidades brasileiras que recebem o sinal em canais por assinatura. A grade de programação inclui jornalismo, documentários, música, filmes e mensagens evangélicas.

A sessão solene foi requerida pelo deputado Ronaldo Fonseca 

Redação PROS na Câmara

Sem tags