Givaldo Carimbão reafirma que lutará no Legislativo pelo fortalecimento da família

O deputado ressaltou que foi eleito pelos que defendem a Igreja Católica, portanto trabalha no Parlamento em favor da lei de Deus, que considera mais importante que as leis dos homens.

25/06/2015 às 17:21:00 | 169 visualizações

Durante audiência nesta quinta-feira (25) na Comissão Especial do Estatuto da Família (PL 6583/13), o deputado Givaldo Carimbão (PROS-AL) afirmou que, a cada opinião que ouve nos debates sobre a proposta, cresce sua convicção de que a família precisa cada vez mais ser defendida e fortalecida. “Fui eleito pelos que defendem a Igreja Católica, estou neste Congresso, assumidamente, para lutar pela Bíblia, a lei de Deus, que considero mais importante que a Constituição, a lei dos homens. Respeito cada uma das posições nesta Casa, pois são todas legítimas e representam um pensamento da sociedade, mas estou convicto de que meu trabalho aqui no Congresso está voltado para a defesa da família e da Bíblia”, disse.

A comissão especial que analisa o Estatuto da Família realizou audiência hoje para discutir o tema com o presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia; e com o ativista pelos direitos humanos, professor Toni Reis. O projeto de lei estabelece diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar, definida como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, por meio de casamento, união estável ou comunidade formada pelos pais e seus descendentes.

Redação PROS na Câmara

Sem tags