Valtenir Pereira é eleito 1° vice-presidente da CFFC
“Coloco-me a disposição do presidente e de toda a comissão. Estarei aqui para servir esta Casa e principalmente ao povo brasileiro”, afirmou.
25/03/2015 às 11:31:00 | 200 visualizações
O deputado Valtenir Pereira foi eleito agora há pouco 1° vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC). “Agradeço pela oportunidade de estar aqui e pelo apoio recebido de todos os membros. Coloco-me a disposição do presidente e de toda a comissão. Estarei aqui para servir esta Casa e principalmente ao povo brasileiro”, disse.
Uma das atribuições da CFFC é fiscalizar os gastos públicos federais. Ela é presidida pelo deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) e composta por 22 parlamentares.
Os deputados João Arruda (PMDB-PR) e Wellington Roberto (PR-PB) foram eleitos 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente.
Redação PROS na Câmara