Seguridade Social aprova realização do VIII Fórum de Políticas Públicas e Saúde do Homem

Segundo Dr. Jorge Silva, autor do requerimento, o encontro é importante para a relação entre o Parlamento e a sociedade.

19/03/2015 às 17:40:00 | 138 visualizações

Em reunião da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), nessa quarta-feira (18), foi aprovado o requerimento do deputado Dr. Jorge Silva (PROS-ES), que solicita a realização do VIII Fórum de Políticas Públicas e Saúde do Homem, no dia 17 de novembro. “A realização desse evento já se tornou uma tradição na Câmara, que sempre participou ativamente das discussões que envolvem os mais relevantes assuntos de interesse social, como a saúde do homem”, afirmou o parlamentar.

Dr. Jorge Silva ressaltou que o encontro é importante para a relação entre o Parlamento e a sociedade. Para ele, a divulgação de informações por especialistas de saúde do homem, pode ser muito conveniente e oportuna para a promoção, proteção e recuperação da saúde. “E esta Casa, como legítima representante do povo, não pode abrir mão de suas prerrogativas, em especial do seu papel em discutir e estudar, de forma mais aprofundada, os assuntos compreendidos no campo de atuação desta comissão”, ressaltou. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags