Balhmann defende que o País ofereça condições para a indústria exercer o seu papel de gerar emprego

O parlamentar, que integra a Comissão de Desenvolvimento Econômico, ressalta a importância de um planejamento de longo prazo para o setor.

04/03/2015 às 20:37:00 | 200 visualizações

Titular na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (Cdeic), o deputado Antonio Balhmann (PROS-CE) ressalta a importância de alertar a indústria e o empresário brasileiro sobre as questões que atingem o setor no Brasil. “O País passa por um momento muito difícil, onde a indústria está sendo destruída e o Brasil sem competividade. Nesta comissão vamos discutir especialmente as condições e os problemas enfrentados por aqueles que promovem a renda e apresentar soluções para o setor”, afirmou.

Para Balhmann, o Brasil precisa de reformas fundamentais para que a indústria tenha condições e ambiente para exercer o seu papel, que é gerar emprego. Segundo o parlamentar, o cenário atual é de recessão e paralisação da economia. “Precisamos estabelecer um planejamento de longo prazo, com linhas estratégicas para que o País possa se desenvolver”, disse.

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags