Hugo Leal quer aprimorar o Código de Trânsito Brasileiro

O parlamentar, que integra a Comissão de Viação e Transporte, vai lutar pela melhoria da logística de transporte nacional e pela redução do Custo Brasil.

04/03/2015 às 12:58:00 | 181 visualizações

O deputado Hugo Leal (PROS-RJ) assume como titular mais uma vez a Comissão de Viação e Transporte. Segundo o parlamentar, um dos seus objetivos será o aprimoramento do Código de Trânsito Brasileiro. "Já existem alguns projetos que pretendo levar para discussão na comissão. Além disso, quero continuar lutando pela melhoria da logística de transporte nacional e pela redução do Custo Brasil", afirmou. 

Durante a instalação da comissão, a deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ) foi eleita a nova presidente da Comissão para esta sessão legislativa, que termina em fevereiro de 2016.“Desejo sucesso e bênçãos para a presidente que assume agora, e tenho certeza que com a competência da equipe da CVT e a experiência que a deputada traz em sua bagagem, poderá trazer muitos avanços para a comissão”, parabenizou o parlamentar.

Hugo Leal, vice-líder do governo, ainda aproveitou a oportunidade para convidar a todos os membros da CVT, especialmente aqueles que têm a visão e a preocupação com a segurança viária, para comparecerem no próximo dia 19 de março da cerimônia de reinstalação da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro. A reinstalação acontecerá as 09h no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. 

Com informações da assessoria do deputado Hugo Leal. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags