Titular da Comissão de Turismo, Rafael Motta destaca a importância da atividade no RN

O parlamentar também foi indicado para ser suplente nas comissões de Educação e Minas e Energia.

04/03/2015 às 11:50:00 | 229 visualizações

O deputado Rafael Motta (PROS-RN) foi indicado, na manhã desta quarta-feira (4), para ser o titular da Comissão de Turismo. O parlamentar também foi indicado para ser suplente nas comissões de Educação e Minas e Energia.

“O Turismo é uma das principais atividades econômicas do Rio Grande do Norte, e boa parte da população potiguar depende da geração de emprego e renda do setor. Por isso, como membro da Comissão de Turismo, estarei a postos para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dessa atividade em nosso Estado”, afirmou Rafael Motta.

Em relação à Comissão de Educação, Rafael garantiu que o seu objetivo é levar melhorias no que diz respeito à qualidade de ensino do RN. O deputado disse ainda que como membro da Comissão de Minas e Energia defenderá a ampliação da capacidade do Rio Grande do Norte na produção de energia renovável.  

“Atualmente, 30% da produção nacional de energia eólica é do RN, e com essa crise energética que o Brasil enfrenta temos que buscar novas fontes de energia”, destacou o parlamentar.

Com informações da assessoria do deputado Rafael Motta. 

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags