Pros realiza convenção nacional

O encontro decidirá que candidato à  presidência da república vai receber o apoio do partido.

16/06/2014 às 12:00:00 | 216 visualizações

O líder do Pros, Givaldo Carimbão (AL), informou que no próximo dia 24 de junho o partido realizará sua convenção nacional para decidir que candidato à presidência da república terá o apoio da bancada. “A tendência é aprovar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff”, declarou.  O evento será realizado no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, às 14h.

O encontro reunirá lideranças do Pros de todo o Brasil, bem como os seus representantes no Congresso Nacional. “Atualmente temos 21 deputados federais e a nossa expectativa para as próximas eleições é que esse número cresça e possa chegar a 30 deputados. Queremos crescer com qualidade propositiva, atuando e participando junto ao governo”, ressaltou Carimbão.

Além dos deputados federais, a legenda do Pros conta atualmente com um senador, dois governadores, um vice-governador, 50 deputados estaduais, 300 prefeitos e mais de três mil vereadores no país.

“Somos um partido novo no cenário da política nacional, mas nascemos com uma bancada forte no Congresso Nacional, capaz de lutar por melhorias para a população brasileira. O PROS nasceu para mostrar ao brasileiro que a política pode ser feita com seriedade e ética”, destacou o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior.

O partido está realizando neste mês de junho as suas convenções estaduais para composição das chapas majoritárias e proporcionais. Já realizaram as suas convenções os estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Até o fim de junho, todos os estados apresentarão os seus candidatos a governador, vice-governador, senador, deputado federal e estadual.

Com informações do Pros Nacional. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags