Aline Sleutjes defende aproximação do PROS com o Governo Federal

A líder explica que continuará atuando em prol do Governo e que vai buscar um partido cada vez mais alinhado às orientações do Planalto.

20/05/2022 às 11:08:58 | Atualizada em 20/05/2022 às 11:16:43 | 161 visualizações

Em Plenário, nessa quarta-feira (18), a líder do PROS, deputada Aline Sleutjes (PR), falou sobre sua mudança de partido, como foi recebida pelo PROS e suas prioridades como líder.

“Hoje é uma noite muito feliz para mim. Depois de tantas dificuldades para encontrar uma nova casa, fui acolhida com muita alegria pelo PROS. O partido me recebeu como uma mãe recebe um filho. Hoje, nós temos o orgulho de colocar à disposição do Brasil dois nomes de mulheres para concorrer à pré-candidatura ao Senado. Dra. Vanda, pelo Acre, e eu, pelo Estado do Paraná. Vamos fazer um trabalho sério, comprometido, dedicado”, afirma.

A líder explica que continuará atuando em prol do Governo Federal e que vai buscar um partido cada vez mais alinhado às orientações do Planalto.

“O PROS estava como o quinto partido mais alinhado com as votações do Governo. Se Deus quiser, passaremos a ser o primeiro, com unanimidade nos votos. Continuo defendendo nosso presidente, levando e divulgando todas as políticas públicas do Governo Federal e mostrando à população paranaense todos os avanços desse Governo”.

Sleutjes frisou, ainda, a importância do agronegócio para o país e falou sobre sua trajetória na Comissão de Agricultura.

“Sou ex-Presidente da Comissão da Agricultura. Tivemos a oportunidade de votar muitas pautas significativas para o agro. Agro que é o coração da economia brasileira, agro que alimenta o Brasil e alimenta o mundo, agro que está em 170 países, agro que hoje alimenta 1 bilhão de pessoas, agro que gera renda, desenvolvimento, e que emprega o nosso povo. Então, eu estou muito feliz em poder agregar esse projeto, um projeto de futuro”.

A líder conclui pedindo que a população participe dos trabalhos desenvolvidos na Câmara e encaminhe suas demandas aos deputados.

“Peço que a população participe sempre ativamente da nossa vida política, acompanhe os nossos trabalhos, porque, afinal, nós somos aqui a voz do povo. Sou a voz do Paraná e a voz do agro. Então, agradeço ao PROS pela oportunidade, ao presidente nacional Holanda, que me confiou esse trabalho aqui na Câmara, e a todos os Deputados da bancada, porque nós estaremos juntos”, finaliza.

Redação PROS na Câmara