Aline Sleutjes reúne-se com o presidente nacional do PROS

Após tomar posse como nova líder do PROS na Câmara, Aline Sleutjes encontra-se com o presidente nacional do PROS e reafirma comprometimento à frente da bancada.

19/05/2022 às 15:15:44 | 113 visualizações

A nova líder da bancada do PROS na Câmara, deputada Aline Sleutjes (PR), esteve reunida, nesta quarta-feira (18) com o presidente nacional do PROS, Marcus Holanda, na sede da legenda, em Brasília.

Aline Sleutjes tomou posse na tarde dessa quarta (18), na Câmara dos Deputados, após reunião da bancada que ocorreu na liderança do partido. Como líder, a parlamentar afirma que se comprometerá à frente das importantes votações da Casa, e agradeceu o presidente nacional.

“Estarei lá para ajudar, orientar e posicionar o nosso partido em relação às votações tão importantes para o nosso Brasil. Presidente, agradeço a oportunidade, agradeço o seu apoio pela minha pré-candidatura como Senadora do estado do Paraná. E me comprometo de representá-los com dignidade, com fidelidade, com força e com coragem para fazer um Brasil melhor para todos nós. ”, disse a parlamentar.



Marcus Holanda aproveitou para reforçar o apoio do partido à pré-candidatura de Sleutjes ao Senado Federal, nas eleições deste ano.

“Aline Sleutjes é uma líder natural. Se tornou deputada federal no Paraná após uma campanha árdua, difícil, mas com muita determinação e fé. Aline Sleutjes é uma deputada 24/7. Trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana. Não mede esforços e põe em risco até sua saúde tamanha sua dedicação. Aline, nossa nova líder, vem com muita energia e disposição para nos representar alinhada com à presidência nacional e seus pares na câmara. Sleutjes acima de tudo tem a nossa confiança e gratidão. Fará o melhor pelo Paraná e pelo Brasil. ”, destacou Holanda.

Estiveram presentes no encontro: Aline Sleutjes, líder do PROS na Câmara; Marcus Holanda, presidente nacional do PROS; Sandra Caparrosa, Secretária Nacional do PROS Mulher; e Edmilson Boa Morte, Secretário-Geral do PROS.

Redação PROS na Câmara