Toninho Wandscheer assume titularidade na Comissão de Desenvolvimento Urbano

“Este ano irei integrar mais uma vez a CDU. É uma comissão que discute importantes questões relacionadas diretamente à vida do cidadão e da cidade. Vamos trabalhar para discutir e votar importantes propostas”, explica o deputado Toninho Wandscheer.

03/05/2022 às 15:03:12 | Atualizada em 03/05/2022 às 15:14:16 | 244 visualizações

O deputado Toninho Wandscheer (PR) irá integrar, como titular, a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) na Câmara dos Deputados. No colegiado, o deputado espera colaborar com a condução dos trabalhos, buscando soluções para o saneamento básico, mobilidade urbana, abastecimento de água potável, limpeza urbana, habitação, coleta e tratamento de esgoto de todo país. O parlamentar já integrou a comissão em anos anteriores.

“Este ano irei integrar mais uma vez a CDU. É uma comissão que discute importantes questões relacionadas diretamente à vida do cidadão e da cidade. Vamos trabalhar para discutir e votar importantes propostas. Nesta comissão, iremos defender os interesses do cidadão e das empresas que vão executar os futuros projetos”, explica.

Além da CDU, Wandscheer também fará parte, como suplente, da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. A comissão debaterá a importância do agronegócio brasileiro para a economia do país e para o mundo, bem como o crédito rural, a pesca, o cooperativismo, eletrificação rural, irrigação, agrotóxicos, questões fundiárias, alienação e concessão de terras públicas.

Redação PROS na Câmara