Domingo Neto quer Codevasf atuando em conjunto com o Dnocs no Ceará

O deputado informou que, na próxima segunda-feira (2), haverá audiência pública na Assembleia Legislativa do estado, quando pretende explicar sua proposição.

30/05/2014 às 12:00:00 | 262 visualizações

O deputado Domingos Neto (Pros-CE) informou em Plenário que apresentou substitutivo a um projeto em tramitação na Câmara para incluir o Ceará na área de atuação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). “Assim, teremos os dois órgãos, Dnocs [Departamento Nacional de Obras contra a Seca] e Codevasf, atuando em conjunto, como já o fazem em diversos estados do nosso País, e assim poder também ajudar o povo cearense”, explicou.

Segundo o parlamentar, “pessoas com interesses políticos estão tentando dizer aos servidores do Dnocs do Ceará que ele está tentando fechar as portas do departamento, o que não é verdade”. “Tenho história com aquele órgão, ligações familiares, e o Dnocs vai contar comigo para o que der e vier”, reafirmou.
Domingo Neto informou que, na próxima segunda-feira (2), haverá audiência pública na Assembleia Legislativa do estado, quando pretende explicar sua proposição.

Redação PROS na Câmara

Sem tags