Líder do PROS concede entrevista à Band TV e fala sobre expectativas para o ano

Uldurico Junior (BA) ressaltou a abertura dos trabalhos na Câmara e os desafios de ser líder da Bancada do PROS

01/02/2022 às 22:01:31 | 346 visualizações

Em entrevista à Band TV, nesta terça-feira (01), o líder do PROS na Câmara, deputado Uldurico Junior (BA), concedeu entrevista à Band TV para falar sobre a abertura do ano legislativo que ocorrerá durante sessão solene, nesta quarta-feira (02), no Plenário da Câmara.

“Eu tive o orgulho esse ano de ter sido eleito como líder do PROS, da bancada de hoje que tem dez parlamentares, e poder representar essa pluralidade do nosso partido, a diversidade de cada deputado que representa um estado brasileiro, que vem de segmentos diferentes. E que a gente consiga saber o equilíbrio, colocar as pautas do nosso País à mesa da bancada do PROS, para poder discutir os problemas nacionais e, assim, encaminhar através do colégio de líderes a opinião da maioria.”, afirmou o novo líder.

Uldurico Junior aproveitou a oportunidade para falar também sobre as fortes chuvas que ocorreram durante o mês de dezembro no sul da Bahia.

“A minha região no extremo sul da Bahia foi uma das regiões mais atingidas do Brasil pelas fortes chuvas. Famílias desabrigadas, uma perda muito grande no comércio. O comércio que já vinha passando dificuldades por conta da pandemia, agora sofreu outra tragédia na nossa região. Então a gente tem de saber as ações do governo federal, que sejam contundentes para poder realmente minimizar os danos causados por essas enchentes, e por essa pandemia.”, ponderou.

Serviços

A sessão solene será realizada no Plenário da Câmara dos Deputados, às 16 horas e contará com a presença dos presidentes da República e do STF, Jair Bolsonaro e Luiz Fux, além dos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco.

Redação PROS na Câmara