Vaidon Oliveira focou em melhorias para o Ceará e no aprimoramento de atendimento aos autistas

O parlamentar garantiu verba para pavimentação de municípios cearenses e trabalhou para inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

28/01/2022 às 13:50:57 | 267 visualizações



O apoio do deputado Vaidon Oliveira (CE) garantiu recursos para o início imediato da pavimentação dos municípios de Eusébio e Pindoretama, no Ceará. Foram R$ 198 milhões em investimentos para melhoria de tráfego em todas as cidades cearenses.

“O Programa de Segurança no Trânsito realiza requalificação viária e sinalização e tem como objetivo diminuir o número de acidentes nos municípios. A Superintendência de Obras Públicas (SOP) será a responsável pela execução das intervenções em parceria com Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e prefeituras municipais. Grande vitória para o nosso Estado”, explicou.

O parlamentar também recebeu, na sede da Liderança do PROS, os vereadores de Fortaleza e de Amontoada para conversar sobre recursos para atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Convidei os vereadores para, juntos, articularmos recursos para o estado e também para os municípios, especialmente, para o atendimento de demandas das pessoas com transtorno do espectro autista. O vereador Bruno Mesquita é atuante na luta pela causa das pessoas com autismo e vamos trabalhar por isso”, destacou.

Vaidon Oliveira integrou, em 2021, as comissões de Turismo e de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.

Redação PROS na Câmara