Deputados do PROS são premiados pelo Ranking dos Políticos em 2021

O prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br.

07/12/2021 às 12:57:49 | 721 visualizações

Os deputados do PROS, Acácio Favacho (AP), Capitão Wagner (CE), Carla Dickson (RN) e Eros Biondini (MG) receberão, nesta quarta-feira (8), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), um café da manhã de premiação aos melhores parlamentares brasileiros.

Este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br. Serão premiados os parlamentares com nota acima de 7 na categoria “Bom Parlamentar”, além dos 30 melhores deputados e 7 melhores senadores, totalizando 200 parlamentares brasileiros.

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. A iniciativa foi criada por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.

Redação PROS na Câmara