Câmara Municipal aprova título de cidadão honorário de Rio Negro para o deputado Toninho Wandscheer

“Estou muito honrado e feliz! Esta é uma cidade onde fiz muitos amigos e sigo colaborando com o seu desenvolvimento e progresso. Esse tipo de reconhecimento nos dá forças para continuar nosso trabalho, em Brasília, defendendo sempre os interesses do nosso Paraná”, afirma o deputado Toninho Wandscheer.

20/10/2021 às 17:21:38 | 134 visualizações

A Câmara Municipal do Paraná aprovou, nesta quarta-feira (20), o projeto de autoria do vereador João Alves para homenagear e entregar o título de cidadão honorário de Rio Negro, para o deputado Toninho Wandscheer (PR). O título será concedido em virtude dos relevantes serviços prestados pelo deputado ao município.

“Muito honrado e feliz em receber o título de cidadão honorário de Rio Negro. Agradeço ao vereador João Peludo, ao Canela, ao ex-prefeito Milton Paizani e ao atual prefeito James pela parceria construída. Uma cidade onde fiz muitos amigos. Sigo colaborando com o seu desenvolvimento e progresso. Esse tipo de reconhecimento nos dá forças para continuar nosso trabalho, em Brasília, defendendo sempre os interesses do nosso Paraná”, afirma o deputado.

O parlamentar já destinou recursos e emendas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, como a aquisição de ônibus escolares e reforma de escolas e a pavimentação da Avenida Ivan Ferreira do Amaral. Para o ano que vem, o município também receberá uma motoniveladora e recursos para a construção de uma nova unidade de saúde.

A Câmara Municipal marcará a data para a entrega da homenagem ao deputado.

Com informações da assessoria do parlamentar.

Redação PROS na Câmara