Toninho Wandscheer apoia criação da Frente Parlamentar em Apoio ao Produtor de leite

“Esta Frente é importante e ajudará a valorizar os produtores de leite do nosso país, além de propor ações voltadas ao fortalecimento do setor e ajudar a tornar a cadeia láctea mais produtiva e competitiva para o mercado”, explica o deputado Toninho Wandscheer.

16/09/2021 às 11:43:01 | 146 visualizações

O deputado Toninho Wandscheer (PR) demonstrou apoio para criação da Frente Parlamentar em Apoio ao Produtor de Leite (FPPL), que ainda será instalada na Câmara dos Deputados. Wandscheer assinou em fevereiro deste ano o documento para criação da Frente. O parlamentar destacou que o Paraná é um dos maiores produtores de leite do Brasil.

“Esta Frente é importante e ajudará a valorizar os produtores de leite do nosso país, além de propor ações voltadas ao fortalecimento do setor e ajudar a tornar a cadeia láctea mais produtiva e competitiva para o mercado”, explica o deputado.

O Brasil tem quase 1.200 mil propriedades produtoras de leite pequenas, médias e grandes. Os empresários produtores de leite têm importância socioeconômica nos municípios brasileiros e empregam indiretamente 20 milhões de pessoas.

Com informações da assessoria do parlamentar

Redação PROS na Câmara