Carla Dickson será coordenadora da Frente Parlamentar do Empreendedorismo pelo RN

“Recebo com alegria mais essa missão de representar o meu RN. Com muito trabalho e dedicação vamos contribuir, destravar as pautas prioritárias e oferecer maior segurança jurídica para a classe empreendedora”, afirma a parlamentar.

27/08/2021 às 13:35:10 | 146 visualizações

Na quarta-feira (25), ocorreu o lançamento da Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo. A deputada Carla Dickson (RN) vai coordenar os trabalhos da frente pelo Rio Grande do Norte.

“Recebo com alegria mais essa missão de representar o meu estado. Com muito trabalho e dedicação vamos contribuir, destravar as pautas prioritárias e oferecer maior segurança jurídica para classe empreendedora. No atual cenário de pandemia, precisamos reunir esforços para facilitar o ambiente de negócios no Brasil, alavancar o crescimento e garantir mais oportunidades de trabalho e geração de renda”, ressalta a parlamentar.

A proposta da nova frente parlamentar é, por meio de debates com a sociedade civil no Congresso Nacional, buscar o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio da melhoria do ambiente de negócios e de uma maior segurança jurídica para o empreendedor, que é o principal responsável pela geração de empregos renda e oportunidades no país. O grupo será coordenado pelo deputado Marco Bertaiolli (PSD-SP).

O ministro da Economia, Paulo Guedes, também esteve no lançamento e falou da importância da iniciativa para fortalecer a retomada da economia neste momento de pandemia.

Com informações da assessoria da parlamentar

Redação PROS na Câmara