Líder do PROS afirma que combate ao coronavírus será pauta das próximas semanas

”Ficou estabelecido que nas próximas duas semanas a Câmara dos Deputados focará seus trabalhos na discussão e aprovação de matérias que tenham como responsabilidade o combate ao coronavírus”, informa o líder do PROS, deputado Capitão Wagner.

23/03/2021 às 18:10:46 | Atualizada em 23/03/2021 às 18:11:46 | 143 visualizações

O líder do PROS, deputado Capitão Wagner (CE), participou, nesta terça-feira (23), da reunião de líderes que definiu como prioridade a apreciação de matérias relacionadas ao combate à Covid-19 para as próximas semanas.

”Ficou estabelecido que nas próximas duas semanas a Câmara dos Deputados focará seus trabalhos na discussão e aprovação de matérias que tenham como responsabilidade o combate ao coronavírus”, explica.

Durante a reunião, os líderes partidários questionaram também a dificuldade das informações divulgadas pelo Ministério da Saúde.

“Hoje, o Ministério da Saúde divulgou que cerca de 30 milhões de vacinas já foram disponibilizadas, mas ao mesmo tempo apenas 14 milhões foram aplicadas. Então, essas 15 milhões de vacinas estão onde? Precisamos dessas informações e acelerar o processo de vacinação”, afirma.

Redação PROS na Câmara