Uldurico Junior assume a titularidade da Comissão de Defesa do Consumidor

“Vamos atuar na proposição e aprovação de matérias que possam aprimorar, cada vez mais, o Código de Defesa do Consumidor, que é a principal ferramenta para nortear a atuação do comércio e negócios em geral”, afirma Uldurico Junior.

17/03/2021 às 10:39:33 | 363 visualizações

O deputado Uldurico Junior (BA) será membro titular na Comissão de Defesa do Consumidor. O parlamentar ressalta a importância do trabalho do colegiado e destaca que vai lutar para que a legislação brasileira assegure que os consumidores tenham seus direitos garantidos nas transações comerciais.

“O trabalho que realizamos na Comissão de Defesa do Consumidor é de extrema importância para a população brasileira. O nosso principal objetivo é debater e aprovar projetos que assegurem direitos ao consumidor, garantindo que os brasileiros não saiam lesados de uma transação comercial, em especial quando existe má fé por parte do fornecedor”, afirma.

Para o deputado, apesar do avanço, o país precisa continuar aprimorando as leis em relação aos direitos dos consumidores.

“Vamos atuar na proposição e aprovação de matérias que possam aprimorar, cada vez mais, o Código de Defesa do Consumidor, que é a principal ferramenta para nortear a atuação do comércio e negócios em geral”, explica.

Redação PROS na Câmara