Carla Dickson assume a titularidade das comissões de Seguridade Social e dos Direitos da Pessoa Idosa

“É com muita alegria e senso de responsabilidade que assumo essas comissões na Câmara. Será um ano de muito trabalho, de muito aprendizado e, com certeza, de representatividade do povo do Rio Grande do Norte e do povo brasileiro aqui na Casa”, afirma a deputada Carla Dickson.

15/03/2021 às 13:52:22 | Atualizada em 15/03/2021 às 13:56:07 | 284 visualizações

A deputada Carla Dickson (RN) irá integrar, como titular, as comissões de Seguridade Social e Família e a dos Direitos da Pessoa Idosa. Como suplente, assume as comissões de Relações Exteriores de Defesa Nacional, da Educação e dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Dickson espera colaborar com a condução dos trabalhos buscando soluções para os problemas enfrentados pela população.

“É com muita alegria e senso de responsabilidade que assumo essas comissões na Casa. Estou como titular na Comissão de Seguridade Social e Família, uma das mais importantes comissões da Câmara, e também titular na dos Direitos da Pessoa Idosa. Assumo também a suplência da Comissão de Educação, a dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a de Relações Exteriores de Defesa Nacional”, afirma.

A parlamentar continua membro da comissão externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar o enfrentamento à Covid-19.

Redação PROS na Câmara