Líder do Pros afirma que a expectativa é que os trabalhos das comissões retornem após o Carnaval

"A Casa está se organizando e esperamos já ter as comissões formatadas a partir da semana que vem para que nosso trabalho ganhe celeridade e possamos garantir o orçamento e aprovar os projetos que o país precisa”, afirma Capitão Wagner.

11/02/2021 às 19:20:07 | Atualizada em 11/02/2021 às 19:21:50 | 93 visualizações

O líder do Pros, deputado Capitão Wagner (CE), participou nesta quinta-feira (11) da reunião de líderes para definir a pauta de votação da próxima semana no Plenário.

O líder informou que, com a semana do Carnaval, haverá votações apenas na quinta-feira pela manhã, em sessão virtual. Também haverá reunião de líderes no período da tarde. Capitão Wagner afirmou ainda que a Câmara está se organizando para que as comissões retomem seu trabalho o mais breve possível.

“Ficou definido que na quinta-feira teremos sessão do Plenário e na quinta-feira à tarde uma nova reunião de líderes para definir a pauta da semana seguinte. O mês de fevereiro será um mês bem intenso, a Casa está se organizando após a eleição do presidente Arthur Lira (PP-AL) e esperamos já ter as comissões formatadas a partir da semana que vem para que nosso trabalho tenha uma celeridade e possamos garantir o orçamento e aprovar os projetos que o país precisa”, declara.

Entre as matérias previstas para votação na próxima semana está a Medida Provisória 1026/21, que facilita a compra de vacinas, insumos e outros artigos para a ampliação da vacinação contra a Covid-19.

Redação PROS na Câmara