Líder do Pros anuncia Vaidon Oliveira como membro da CMO e comenta cronograma de votação do Orçamento

“O Pros terá o deputado Vaidon Oliveira como integrante da CMO para representar os interesses do partido e da nação”, afirma o líder do Pros, deputado Capitão Wagner.

10/02/2021 às 22:28:31 | Atualizada em 10/02/2021 às 22:29:18 | 334 visualizações

O líder do PROS, deputado Capitão Wagner (CE), anunciou o deputado Vaidon Oliveira (CE) como membro pelo Pros na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), um dos principais colegiados da Casa.

“O Pros terá o deputado Vaidon Oliveira como integrante da CMO para representar os interesses do partido e da nação. Estabelecemos na reunião o prazo para até final de março o cronograma para votação do orçamento que será aplicado em políticas públicas. O orçamento aqui votado é executado pelo governo federal”, afirma.

O parecer da Comissão Mista de Orçamento (CMO), instalada na manhã desta quarta-feira (10), deverá ser analisado em sessão conjunta de deputados e senadores até o dia 24 de março. A deputada Flávia Arruda (PL-DF), eleita presidente do colegiado, confirmou o senador Marcio Bittar (MDB-AC) na relatoria.

Redação PROS na Câmara