Eros Biondini vai lutar contra o aborto e as drogas e priorizar ações que reduzam os problemas causados pela Covid-19

“Em 2021, trabalharei ainda mais para defender a vida e a família, lutar contra o aborto, as drogas e a pedofilia e ajudar o nosso país a retomar o seu desenvolvimento”, declara.

09/02/2021 às 18:41:09 | 70 visualizações

O deputado federal Eros Biondini (MG) reafirma seu empenho na luta contra as drogas, o aborto e a pedofilia. O parlamentar tem como uma das suas bandeiras a defesa da família.

“Em 2021, trabalharei ainda mais para defender a vida e a família, lutar contra o aborto, as drogas e a pedofilia e ajudar o nosso país a retomar o seu desenvolvimento. Conto com seu apoio e oração”, afirma.

Biondini assinou o Requerimento de Urgência 2/21 que pede a urgência para a votação do Projeto de Lei 5638/20, que trata sobre as ações emergenciais destinadas ao setor de eventos decorrentes dos efeitos de combate à pandemia da COVID-19. Assinam também o requerimento a deputada Clarissa Garotinho (RJ) e o deputado e líder do Pros, Capitão Wagner (CE).

A proposta trata da criação do Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos (PERSE), com o objetivo de garantir a sobrevivência do setor até que suas atividades sejam retomadas sem restrições, bem como gerar a capacidade econômica para que assim que volte a operar, o setor tenha condições de fazer frente ao capital de giro necessário, bem como a margem para cobrir todo o endividamento contraído no período em que ficou paralisado.

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o setor era responsável por R$ 209,2 bilhões em faturamento; cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos; R$ 48 bilhões em impostos, o que acaba impactando significativamente o PIB Nacional.

O requerimento aguarda a deliberação no Plenário.

Redação PROS na Câmara