Capitão Wagner participa da reunião de líderes

“O presidente Arthur Lira (PP-AL) permitiu que todos os líderes sugerissem matérias a serem discutidas na Câmara. Isso faz com que a gente acredite que projetos do nosso interesse, que inclusive já passaram pelas comissões, possam ser aprovados em 2021”, afirma o líder.

04/02/2021 às 18:55:31 | Atualizada em 04/02/2021 às 18:58:29 | 100 visualizações

O líder do Pros, deputado Capitão Wagner, participou, nesta quinta-feira (4), da reunião de líderes na Câmara dos Deputados. Durante a reunião, o líder sugeriu a apreciação do Projeto de Lei 488/19, que proíbe condenados por crimes de pedofilia de se aproximarem de escolas, parques e praças públicas infantis. A proposta já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa e aguarda apreciação do Plenário.

Para Capitão Wagner, a possibilidade de que todos os líderes possam propor matérias a serem discutidas em 2021 é um bom sinal e indica que muitas propostas de interesse do Pros poderão ser discutidas em 2021.

“O presidente Arthur Lira (PP-AL) permitiu que todos os líderes sugerissem matérias a serem discutidas na Câmara. Isso faz com que a gente acredite que projetos do nosso interesse, que inclusive já passaram pelas comissões, possam ser aprovados em 2021. Todos os deputados do Pros, na nossa condução, terão a oportunidade de aprovar matérias que são importantes para toda população brasileira,” afirma.

 

 

Redação PROS na Câmara