Toninho Wandscheer vai priorizar a vacinação e a retomada da economia

De acordo com o deputado, é preciso pensar de que forma é possível ajudar a população que continua sofrendo com as consequências da pandemia.

04/02/2021 às 17:04:37 | 301 visualizações

Com a volta dos trabalhos legislativos, Toninho Wandscheer (PR) acredita que 2021 será um ano de menos oposição ao Governo Federal, o que pode contribuir para aprovação de mais propostas e uma relação mais harmoniosa entre o Legislativo e o Executivo. Além disso, o deputado ressaltou a importância da retomada da economia e do crescimento do Brasil. 

“A expectativa é que a Casa realize um trabalho para o Brasil, não fazendo oposição ao Governo. É o momento de retomarmos a economia e o crescimento do nosso país”, ressalta.

Para 2021, Wandscheer destaca entre as prioridades do seu mandato a vacinação para todos e a prorrogação do auxílio emergencial. De acordo com o deputado é preciso trazer esses temas para o debate e pensar de que forma é possível ajudar a população que continua sofrendo com as consequências da pandemia. 

“Queremos a prorrogação do auxílio emergencial e a vacinação para todos, vamos lutar por isso. Somos a favor do Brasil. Além disso, queremos que a votação das reformas administrativa e tributária cheguem ao Plenário”, afirma.

Redação PROS na Câmara