Carla Dickson é eleita vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica

O evento, que ocorreu no plenário 2 da Câmara dos Deputados, contou com a presença de alguns parlamentares presentes e por videoconferência.

17/12/2020 às 19:41:55 | 132 visualizações

A deputada federal Carla Dickson (RN) foi eleita nesta quinta-feira (17) como vice-presidente da Frente Parlamentar Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional. A Frente é composta por 115 deputados e 15 senadores, correspondente a 25% do Congresso Nacional.

"Fico muito feliz de participar dessa Frente, sinto uma grande honra em poder representar o povo evangélico na Câmara dos Deputados", afirma a deputada.

A Frente tem como objetivo acompanhar e fiscalizar os programas e a Políticas Públicas Governamentais manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução; promover o intercâmbio com entes assemelhados de parlamentos de outros países visando ao aperfeiçoamento recíproco das respectivas políticas e da sua atuação; e procurar, de modo contínuo, a inovação da legislação necessária à promoção de políticas públicas, sociais e econômicas eficazes, influindo no processo legislativo a partir das comissões temáticas existentes nas Casas do Congresso Nacional, segundo seus objetivos, combinados com os propósitos de Deus, e conforme Sua Palavra.

Redação PROS na Câmara