Contra a Ideologia de Gênero! Deputado Eros Biondini se manifesta contra ADI que será analisada pelo STF

O deputado manifestou no Plenário da Câmara dos Deputados sua indignação pela Ação Direta de Inconstitucionalidade que trata de ações dentro de escolas para a defesa a identidade de gênero de crianças e adolescentes.

27/10/2020 às 15:35:06 | 4742 visualizações

O deputado federal Eros Biondini (MG) no discurso em sessão remota nesta terça-feira (27) da Câmara dos Deputados manifestou a sua indignação pela Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 5668) que será analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que trata de ações dentro de escolas para a defesa a identidade de gênero de crianças e adolescentes. A ADI encontra-se na pauta para julgamento até dezembro pelo STF.

“Querem implantar a ideologia de gênero em todas as escolas. Isto é contra o desejo soberano da nossa sociedade que já se manifestou inúmeras vezes sobre a sexualização das nossas crianças. A democracia é a harmonia entre os poderes, precisamos urgência em votar o projeto de lei”, afirmou o deputado.

O parlamentar também pediu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a urgência em incluir na pauta para votação o PL 4754/16 que tipifica crime de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal a usurpação de competência do Poder Legislativo ou do Poder Executivo.

 

Redação PROS na Câmara