Deputado Toninho Wandscheer recebe medalha Exército Brasileiro

O Exército entregou medalhas, diplomas de Colaborador Emérito e ordens de Mérito Militar a 19 civis e militares, além do governador Ratinho Junior. O outro representante do Estado agraciado com a medalha Exército Brasileiro foi o coronel Dorian Nunes Cavalheiro, diretor de Finanças da Polícia Militar do Paraná.

25/09/2020 às 11:26:47 | 127 visualizações

 

 



O deputado federal e coordenador da Bancada do Paraná Toninho Wandscheer (PR) foi uma das pessoas condecoradas com a medalha Exército Brasileiro em solenidade realizada nesta quinta-feira (24) no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. A honraria é destinada a homenagear autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

"Reconhecimento da nossa Bancada Paranaense que ajudou o Exército com importantes recursos, como a construção do pavilhão da 5ª RM no Pinheirinho", afirma o deputado.

HOMENAGEADOS – A medalha Exército Brasileiro tem por finalidade distinguir cidadãos e instituições civis (brasileiros ou estrangeiros) e integrantes das forças armadas que praticaram ações em prol do interesse do Exército. O comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol, homenageou, além do governador e do coronel Cavalheiro, o deputado federal Toninho Wandscheer; Ruben Tadeu Coninck Formighieri, sócio do Grupo Positivo; Rodrigo Luis da Rocha, Tatiane Regina Moreno e Maria Luiza Striffler de Souza, professores do Colégio Militar de Curitiba; e Mirtes Fabiana Weiss, Tatiana Fernandes da Silva Prado e Sueli de Oliveira, esposas de militares.

Redação PROS na Câmara