Clarissa Garotinho participa de lançamento da campanha pela Reforma Tributária chamada "O Brasil pode mais"

A deputada defende uma reforma com três eixos, e participou de forma remota de Live do PROS com o cientista político Cairo Tavares.

12/08/2020 às 14:42:16 | 342 visualizações

A deputada federal Clarissa Garotinho (RJ) participou nesta terça-feira (11) do lançamento virtual da campanha pela Reforma Tributária chamada "O Brasil pode mais". A ação é de responsabilidade da sede nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

“O PROS é um partido jovem que nasceu com o propósito de combater os altos impostos no Brasil e tem como principal bandeira partidária a Reforma Tributária. Dessa forma, nos posicionamos em defesa de um sistema de tributação descomplicado e transparente a fim de aumentar a nossa produtividade, capacidade de inovação e promover o crescimento econômico para nação. Eu, defendo a reforma “3D” com três eixos: distribuição, desoneração, e desburocratização dos tributos”, explica.

A aprovação da reforma tributária é o principal ponto defendido pelo Partido Republicano da Ordem Social, PROS. A deputada também é 3ª vice-presidência na comissão especial que analisa a proposta da Reforma Tributária (PEC 45/19) na Câmara dos Deputados.

“Defendo a redução da carga tributária e a redistribuição das receitas tributárias e que a reforma não deve imponha ônus excessivos aos municípios. Além disso, defendo também uma fiscalização maior do emprego dos recursos arrecadados”, afirma a deputada.

Conheça a campanha:

Redação PROS na Câmara