Líderes do Pros se reúnem em Brasília para discutir eleições

Os trabalhos dos parlamentares da legenda no Congresso Nacional também foram debatidos com os lí­deres do Senado e da Câmara, respectivamente Ataídes Oliveira e Givaldo Carimbão.

21/05/2014 às 12:00:00 | 173 visualizações

A sede do Pros em Brasília foi palco de encontro entre os principais líderes do partido no Brasil. O presidente nacional, Eurípedes Junior, se reuniu com o governador do Amazonas, José Melo (Pros), com os líderes do partido no Senado e na Câmara, Ataídes Oliveira (TO) e Givaldo Carimbão (AL), respectivamente, além dos deputados federais pelo Rio de Janeiro, Hugo Leal e Liliam Sá, também do Pros.

Durante a conversa com o governador José Melo, Eurípedes Júnior discutiu o processo eleitoral no Amazonas, estado que tem Melo como candidato à reeleição. Os trabalhos dos parlamentares da legenda no Congresso Nacional também foram debatidos com os líderes do Senado e da Câmara.

Hugo Leal e Liliam Sá debateram com o presidente nacional o crescimento do Pros no estado, onde estão sendo implantados diretórios municipais em várias cidades, como São Gonçalo e Três Rios. “Estamos nos preparando para enfrentar as eleições 2014 em todo o Brasil. O Pros vai buscar o fortalecimento em todos os estados brasileiros”, destacou Eurípedes Junior. Ainda sobre as eleições no Rio de Janeiro, Givaldo Carimbão reafirmou o acordo de lançar o deputado Miro Teixeira (RJ) como candidato ao governo do Estado, “mas ainda teremos uma reunião no próximo dia 30 para discutimos mais o assunto”. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags