Deputado Toninho Wandscheer defende maior participação das mulheres na política

“Defendo o empoderamento e o respeito às mulheres. Essa discussão já avançou muito no Congresso Nacional, mas é preciso continuar lutando por políticas públicas que fortaleçam a classe feminina”, afirma o deputado federal Toninho Wandscheer.

02/06/2020 às 17:20:05 | Atualizada em 03/06/2020 às 10:12:10 | 378 visualizações

O deputado federal, Toninho Wandscheer (PR), participou durante o mês de maio de conferências virtuais, a convite do Pros Paraná. Em uma dessas lives, o deputado chamou a atenção para a necessidade de uma maior participação das mulheres na política.

“Sempre defendi o empoderamento e o respeito às mulheres. Essa discussão já avançou muito no Congresso Nacional, mas é preciso continuar lutando por políticas públicas que fortaleçam a classe feminina”, afirma o deputado.

O parlamentar é um defende que a mudança do espaço feminino precisa vir de propostas que garantam a paridade de gênero nas câmaras federais. Para ele, as mulheres precisam de vez e voz, garantindo uma representação igualitária nas tomadas de decisão.

“O PROS acredita na força da mulher! O Brasil precisa da união feminina. Juntas, elas podem fazer a diferença na política, nos espaços de poder e na vida pública, sendo protagonistas da história”, explica o deputado.

Redação PROS na Câmara