AMP agradece atuação da Bancada Paranaense na condução e aprovação do Plano Mansueto

Para o coordenador da bancada do Paraná, na Câmara dos Deputados, Toninho Wandscheer, essa mobilização neste momento é fundamental. “O momento é de somar forças e mais uma vez a Bancada seguirá unida a fim de evitar que a economia paranaense seja ainda mais prejudicada, por conta desta pandemia”, afirma o deputado.

30/04/2020 às 14:16:04 | Atualizada em 30/04/2020 às 14:17:06 | 185 visualizações

O Líder da Bancada do Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, recebeu nesta semana do presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Darlan Scalco, um ofício agradecendo a atuação da Bancada Paranaense pela condução e aprovação na Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei Complementar 149/19, conhecido como Plano Mansueto. O Plano trata de medidas para ajudar de forma emergencial os estados e municípios.

“O momento é de somar forças e mais uma vez a Bancada seguirá unida a fim de evitar que a economia paranaense seja ainda mais prejudicada, por conta desta pandemia”, afirma o deputado.

O PLP aguarda a votação do Senado Federal. “Através desta medida eventualmente compensamos a queda do ISS e do ICMS que certamente ocorrerá, e teremos chance de sobrevivência para as finanças dos municípios paranaenses. Agradecemos seu trabalho e prestatividade”, assina o presidente da AMP, Darlan Scalco.

Redação PROS na Câmara