Capitão Wagner debate em comissão mista o pagamento de 13º para beneficiários do Bolsa Família

O deputado participou da segunda reunião da comissão e parabenizou a articulação dos parlamentares que têm dado o encaminhamento e celeridade no processo para aprovação do texto. “Havia uma expectativa negativa, contando que essa medida provisória nem sairia da comissão, mas graças a articulação dos parlamentares podemos agora debater esse texto de extrema importância para a população”, disse o deputado.

11/02/2020 às 17:37:26 | 358 visualizações



O deputado federal Capitão Wagner (CE) participou nesta terça-feira (11) da segunda reunião da comissão mista que debate a Medida Provisória 898/19, que estabelece o pagamento de 13º a beneficiários do Bolsa Família. Em discurso, o deputado, que é suplente na comissão pelo PROS, comentou a relevância desse debate pelo Congresso.

“Havia uma expectativa negativa, contando que essa medida provisória nem sairia dessa comissão, mas graças a articulação dos parlamentares podemos agora debater esse texto de extrema importância para a população”, disse o deputado.

O parlamentar lembrou também que a MPV vem da ideia criada pela equipe do Governo Federal desde o período da campanha. “É importante encontrar um denominador comum, para que assim possa ser efetivada essa demanda, que é justa. Dividir a renda com quem mais precisa, fico feliz em votar a favor dessa medida provisória”, afirma o deputado.

Redação PROS na Câmara