Capitão Wagner participa de abertura da exposição em homenagem à PM do Brasil

"Venho aqui para homenagear a classe pelos resultados obtidos em 2019, uma redução circunstancial em mais de 20% nos números de homicídios. E em especial, aos policiais militares do Distrito Federal pelo engajamento em questões sociais”, afirma o deputado

04/02/2020 às 20:57:05 | Atualizada em 04/02/2020 às 21:02:05 | 355 visualizações


O deputado federal Capitão Wagner (CE) participou nesta terça-feira (4) da abertura da exposição - Policias Militares do Brasil: As principais mantenedoras do Estado Democrático de Direito e da governabilidade! - a ser realizada no período de 3 a 21 de fevereiro, na Câmara dos Deputados.

 Para o deputado é fundamental a homenagem e reconhecimento da categoria. “Como parlamentares pretendemos contribuir para o reconhecimento de todos os policiais do Brasil! Venho aqui para homenagear a classe pelos resultados obtidos em 2019, uma redução circunstancial em mais de 20% nos números de homicídios. E em especial, aos policiais militares do Distrito Federal pelo engajamento em questões sociais”, afirma o deputado. 

 A exposição encontra-se no túnel de acesso ao Plenário da Casa e conta com imagens e vídeos de 27 Polícias Militares do Brasil – PPMM.

Redação PROS na Câmara

Sem tags