Bancada do Pros reafirma compromisso com o Estado Democrático de Direito

A bancada do partido se reuniu nesta quarta-feira em Brasília para discutir os próximos passos para a retomada das sedes da legenda e da Fundação Ordem Social.

22/01/2020 às 18:26:04 | Atualizada em 22/01/2020 às 20:52:20 | 975 visualizações

Em meio à disputa pelo comando do PROS, a bancada do partido se reuniu nesta quarta-feira em Brasília para discutir os próximos passos para a retomada das sedes da legenda e da Fundação Ordem Social, ocupadas desde o dia 11 pelo grupo do ex-secretário de Comunicação do partido, Marcus Holanda.

Além das duas sedes, Holanda, que era o administrador das redes sociais, trocou as senhas e fez uma “ocupação digital” nas páginas do partido. O ex-secretário é policial civil no Distrito Federal, mas está afastado para tratamento médico.

Dos dez deputados que compõem a bancada do partido na Câmara, seis foram a Brasília participar da conversa e dois mandaram representante. Pelo Senado, quem esteve na reunião foi o senador Fernando Collor de Mello.

Na semana passada, o grupo do ex-secretário publicou um comunicado informando que Eurípedes Júnior havia sido destituído da presidência do partido. Contudo, ele continua representando o PROS junto ao TSE.

Redação PROS na Câmara