Bancada do PROS reúne-se para avaliar ano legislativo e as perspectivas para 2020

O líder do partido na Câmara dos Deputados Toninho Wandscheer destacou a importância dos projetos aprovados e o crescimento do partido no Brasil. A reunião contou também com a presença do presidente do PROS Eurípedes de Macedo Júnior, dos deputados federais e da senadora Zenaide Maia.

10/12/2019 às 17:28:27 | 552 visualizações



A avaliação do ano legislativo e os desafios para enfrentar em 2020 foram os temas discutidos em reunião, nesta terça-feira (10), na Liderança do PROS. O evento contou com a presença do presidente do PROS Eurípedes de Macedo Júnior, e dos deputados Acácio Favacho (AP), Boca Aberta (PR), Capitão Wagner (CE), Clarissa Garotinho (RJ), Toninho Wandscheer (PR), Vaidon Oliveira e Weliton Prado (MG). A senadora Zenaide Maia e o presidente da Fundação PROS, Felipe Espírito Santo, também participaram da reunião.

O líder do partido na Câmara dos Deputados Toninho Wandscheer (PR) destacou a importância dos projetos aprovados e o crescimento do partido no Brasil.

“Discutimos como foi o ano aqui na Câmara e no Senado, e de que forma o partido está se articulando para as eleições do ano que vem. É importante entender que hoje os partidos políticos vão ter que uma função muito mais decisiva nas eleições. Não teremos mais a possibilidade de fazer coligação partidária. Portanto, fortalecemos nossas bases nos municípios e essa é uma tarefa para a organização partidária no Brasil todo”, explica o deputado.

Segundo o parlamentar, o momento também foi utilizado para troca de experiências entre os parlamentares. “Na reunião cada deputado falou um pouco da sua atuação e do seu estado, e saímos muito contentes e felizes, o PROS é um partido que tem se organizado nacionalmente, teremos uma grande bancada de vereadores e prefeitos. Nossa perspectiva para o ano que vem é de crescimento do partido no Brasil”, afirma.

Redação PROS na Câmara