Comissão de Segurança Pública aprova projeto que cria serviço telefônico para denúncias contra tráfico de drogas

A proposta, de autoria do deputado federal Capitão Wagner, segue para análise das comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça. “O projeto vem oferecer para a sociedade a oportunidade de contribuir com os trabalhos das forças de segurança pública na elucidação desses crimes”, afirma o deputado.

12/11/2019 às 12:26:02 | 142 visualizações



A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (12), o Projeto de Lei 482/19 do deputado federal Capitão Wagner (CE). O texto cria um serviço telefônico com número exclusivo para o recebimento de denúncias sobre o tráfico de drogas. O serviço garantirá sigilo ao denunciante e poderá ser acessado gratuitamente. A proposta altera a Lei 11.343/06.

“Não é possível conviver com o crescente comércio de drogas nas cidades sem que se ofereça à sociedade a oportunidade de contribuir com os trabalhos das forças de segurança pública na elucidação desses crimes”, ressalta Capitão Wagner.

Tramitação
O projeto será analisado conclusivamente pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Redação PROS na Câmara