Weliton Prado defende a preservação da Amazônia e apoia campanha contra o desmatamento ilegal

“Estamos em defesa da preservação da Amazônia. Mais de 1 milhão de assinaturas foram entregues à Frente Parlamentar Ambientalista pela proteção da Amazônia e contra o desmatamento ilegal. A população brasileira já deixou claro, está preocupada e quer a preservação! ”, afirma o deputado.

02/09/2019 às 11:04:20 | 155 visualizações



O deputado federal Weliton Prado (MG) participou do lançamento da Frente Parlamentar Ambientalista contra o desmatamento ilegal na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS). O parlamentar reforçou o seu apoio à campanha de preservação da Amazônia. Também participam da Frente os deputados do PROS Boca Aberta (PR), Eros Biondini (MG), Toninho Wandscheer (PR) e Vaidon Oliveira (CE).

“Estamos em defesa da preservação da Amazônia. Mais de 1 milhão de assinaturas foram entregues à Frente Parlamentar Ambientalista pela proteção da Amazônia e contra o desmatamento ilegal. A população brasileira já deixou claro, está preocupada e quer a preservação! ”, declarou o parlamentar.

O avanço de queimadas na região amazônica e a política ambiental do governo federal foram alvo de críticas pelos congressistas no Plenário da Casa.

Com informações do PROS Nacional

Redação PROS na Câmara