Em defesa do Nordeste, Capitão Wagner integra Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido

“Vamos discutir soluções, inovações e investimentos para a região Nordeste. E claro, também vamos buscar investimentos em tecnologia e gerem emprego para o Ceará”, afirma o coordenador estadual da Frente deputado federal Capitão Wagner.

22/08/2019 às 17:30:30 | 159 visualizações



O deputado federal Capitão Wagner (CE) passou a integrar como coordenador estadual a Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido. Os parlamentares irão acompanhar e fiscalizar as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Semiárido brasileiro, somando esforços para o seu aprimoramento. A Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido é coordenada pelo deputado General Girão (PSL).

 “Vamos discutir soluções, inovações e investimentos para a região Nordeste. E claro, também vamos buscar investimentos públicos e privados em tecnologia e que gerem emprego e renda para o Ceará”, afirma o deputado.

Semiárido
Segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional, o Semiárido brasileiro é uma delimitação geográfica do território nacional e corresponde a um conjunto de 1.262 municípios dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe Bahia e Minas Gerais. Sendo conferido ao município de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, o título de capital do Semiárido.

Redação PROS na Câmara