Gastão Vieira realiza seminário para debater o futuro do financiamento da Educação

“Continuamos com índices alarmantes e um cenário desanimador. É preciso inovar, repensar a educação em sala de aula para manter os alunos na escola”, afirma o deputado.

15/08/2019 às 17:25:35 | 74 visualizações

A Comissão de Educação realiza na terça-feira (20) o Seminário “O Futuro do Financiamento da Educação”, com abertura do autor da proposta (REQ 168/19), deputado federal Gastão Vieira (MA). O seminário tem como objetivo trazer um panorama sobre a educação brasileira e debater alternativas e metodologias para melhorar a Educação brasileira.

“O Seminário tem como objetivo debater alternativas que podem iluminar novos caminhos para a Educação brasileira. Continuamos com índices alarmantes e um cenário desanimador. É preciso inovar, repensar a educação em sala de aula para manter os alunos na escola! Não é só dos investimentos financeiros que estamos falando, é também de novas metodologias, de inovação, de investimento amplo, em todas as frentes. Melhorar e alavancar a Educação brasileira é um dos meus principais objetivos de vida”, afirma o deputado.

O público poderá acompanhar ao vivo pelo Youtube ou pela página do PROS na Câmara no Facebook.

Programação

 

Redação PROS na Câmara