Acácio Favacho comemora a bonificação de 30% nas notas do Enem para estudantes do Amapá

O deputado federal Acácio Favacho (AP) comemorou a bonificação e adiantou que nesse semestre irá anunciar uma série de projetos que irão impactar diretamente na contratação de jovens. “Trabalho no presente para garantir o futuro da nossa juventude”, afirma o parlamentar.

15/08/2019 às 09:54:41 | Atualizada em 15/08/2019 às 10:30:51 | 266 visualizações



O deputado federal Acácio Favacho (AP) comemorou o resultado da bonificação de 30% nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os estudantes que cursaram o ensino médio ou curso equivalente, de forma integral, no estado do Amapá.

“Uma das nossas vitórias foi a bonificação regional de 30% na nota do Enem, para os alunos que concluírem o ensino médio regular e presencial nas escolas do Amapá e que tenham optado pela ampla concorrência”, afirma o deputado.

Ainda nesta semana o parlamentar lembrou em suas redes sociais do Dia Internacional da Juventude celebrado nesta segunda-feira (12). O deputado destacou a importância da valorização e da garantia de direitos fundamentais aos jovens brasileiros. “Trabalho no presente para garantir o futuro da nossa juventude”, disse o parlamentar.

O parlamentar adiantou que neste semestre, pretende anunciar uma série de projetos que vão impactar diretamente na contratação de jovens em várias áreas.

Redação PROS na Câmara