Capitão Wagner apresenta relatório da Medida Provisória que trata da venda de bens apreendidos do tráfico

"Muitos apontamentos serão utilizados no relatório que será apresentado na próxima semana para que seja votado o quanto antes. Acreditamos que a MP vai gerar um ganho muito grande para sociedade, para a sociedade, para o sistema penitenciário e para atividades preventivas", afirmou o relator da medida e deputado federal Capitão Wagner.

06/08/2019 às 19:17:42 | 279 visualizações


O deputado Capitão Wagner (CE) participou nesta terça-feira (6) da primeira audiência pública que debate a autorização ao poder público para abrir processo de venda de bens apreendidos do tráfico de drogas (MP 885/19). O deputado e relator da Medida Provisória afirmou que a aprovação do texto é uma das prioridades do Governo e permitirá a utilização dos recursos, com a consequente ampliação do combate ao crime organizado no país.

“Estou muito feliz em ser o relator dessa comissão. Hoje contamos com a representação de diversas instituições de combate as drogas e o debate foi válido. Muitos apontamentos serão utilizados no relatório que será apresentado na próxima semana para que seja votado o quanto antes. Acreditamos que a MP vai gerar um ganho muito grande para sociedade, para a sociedade, para o sistema penitenciário e para atividades preventivas”, afirmou o deputado.

A comissão é presidida pelo senador Alessandro Vieira e é formada por deputados e senadores que analisam o mérito da matéria, antes da votação nos plenários da Câmara e do Senado.

Redação PROS na Câmara