Toninho Wandscheer destina R$ 4 mi para construção de sede de hospital paralisado há mais de 18 anos

O valor será utilizado para a construção da sede do hospital no município de Quedas do Iguaçu no Paraná. "A obra está paralisada há 18 anos, totalmente abandonada, impedindo que pacientes tenham atendimento adequado de saúde", disse o deputado Toninho Wandscheer.

06/08/2019 às 17:40:43 | 236 visualizações

O município paranaense de Quedas do Iguaçu deve receber R$ 4 milhões. O valor é resultado de mobilização do deputado federal e líder do PROS, Toninho Wandscheer (PR), e será utilizado também para a construção da sede do hospital no município paranaense.

"A obra está paralisada há 18 anos, totalmente abandonada, impedindo que pacientes tenham atendimento adequado de saúde. Quedas do Iguaçu pode contar com a minha mobilização para atender mais essa demanda", disse Wandscheer.

Segundo a prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers, o município com mais de 37 mil habitantes aguardava o reinício da obra. "O nosso objetivo e transformar Quedas do Iguaçu em um polo regional de saúde e evitar que a população precise se deslocar até Curitiba ou Cascavel, algo que dá maior conforto e qualidade de vida a todos e tudo isso, graças à parceria com o deputado Toninho", afirmou a prefeita.

Redação PROS na Câmara