Eros Biondini participa com Bolsonaro e Moro da assinatura da MP que autoriza a venda e utilização de bens de traficantes

A medida provisória trata do processo de venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e autoriza a contratação temporária de engenheiros em projetos de construção de presídios.

17/06/2019 às 16:50:44 | 257 visualizações

O deputado federal Eros Biondini (MG) participa nesta segunda-feira (17), às 17h30, no Palácio do Planalto, da solenidade de assinatura da nova MP que trata do processo de venda de bens apreendidos do tráfico de drogas. O evento contará com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

“Hoje, assinaremos a medida provisória que simplifica e desburocratiza a venda e utilização de bens apreendidos do tráfico em políticas de prevenção e combate ao crime organizado. De maneira inteligente, vamos combater o crime com os recursos do crime”, afirmou Jair Bolsonaro.

Segundo o Ministério da Justiça, as novas regras sobre itens confiscados dão maior eficiência e racionalidade na gestão de bens apreendidos como produtos de crimes relacionados a drogas. A MP também dá autorização para contratação temporária de engenheiros, o que vai agilizar a análise dos projetos de construção de presídios.

Redação PROS na Câmara