Eros Biondini participa nesta quinta-feira (13) do lançamento do programa BNDES Saúde Filantrópica

O programa tem como objetivo melhorar a gestão, governança e operação das entidades filantrópicas de saúde, bem como apoiar a expansão e modernização de suas instalações, visando ampliar a qualidade dos serviços prestados para o SUS.

12/06/2019 às 20:46:01 | 99 visualizações

O deputado federal Eros Biondini (MG) participa nesta quinta-feira (13) do lançamento do Programa BNDES Saúde Filantrópica, às 9h, no Palácio do Planalto. O parlamentar foi convidado pelo presidente do BNDES, Joaquim Levy. O evento contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, o vice-presidente, Hamilton Mourão, e os ministros da Casa Civil, da Economia e da Saúde.

O programa tem o objetivo de melhorar a gestão, governança e operação das entidades filantrópicas de saúde, bem como apoiar a expansão e modernização de suas instalações, visando ampliar a qualidade dos serviços prestados para o SUS.

“Os trabalhos desenvolvidos por essas entidades são imprescindíveis ao estado. Nós precisamos contar com essas entidades para que, de fato, seja possível melhores índices de recuperação de dependentes”, afirma o deputado Eros Biondini.

No Congresso, Eros Biondini é secretário da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas e presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras e APAC's.

Redação PROS na Câmara