Capitão Wagner defende convocação dos aprovados na ABIN e PRF

“Nomear os aprovados é um investimento que trará retorno imediato no combate à corrupção. A ABIN tem o papel de fortalecer a justiça para que a impunidade não impere no país. A PRF além de cuidar das fronteiras fiscaliza nossas estradas”, afirma Capitão Wagner.

17/04/2019 às 12:32:00 | 238 visualizações

Durante reunião da Comissão de Segurança Pública nesta terça-feira (16), o deputado federal Capitão Wagner (CE) e outros assinaram requerimento para a convocação dos aprovados nos concursos da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

“Nomear os aprovados é fortalecer a ABIN e a PRF, é um investimento que trará retorno imediato no combate à corrupção. A agência tem o papel de fortalecer a justiça para que a impunidade não impere no país. A PRF além de cuidar das fronteiras fiscaliza nossas estradas”, afirma Capitão Wagner.

Os requerimentos (31 e 34/19) foram encaminhados ao Ministério da Economia para autorização do orçamento necessário para a convocação de todos os aprovados nos atuais concursos.

“É importante termos o fortalecimento da nossa polícia judiciária, que tenha homens qualificados para que possam atender a um país continental como o Brasil”, defendeu Capitão Wagner.

Redação PROS na Câmara

Sem tags