Deputado federal Uldurico Junior filia-se ao PROS

Eleito com mais de 66 mil votos, o parlamentar integra o PROS com a missão de trabalhar por mais políticas públicas para a Bahia e de defender o meio ambiente. “Para mim é uma honra fazer parte do PROS e representar aqui o povo baiano. Me identifico com o partido pelas ideias, pelos projetos e pela liberdade que a Bancada dá aos seus parlamentares”, afirma Uldurico Junior

10/04/2019 às 12:48:11 | 465 visualizações

O deputado federal Uldurico Junior (BA) participou do ato de filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nesta quarta-feira (10) na sede da Liderança do partido na Câmara dos Deputados.

O parlamentar está no seu segundo mandato na Câmara Federal, com longa trajetória na política no estado da Bahia. Em sua primeira legislatura, o parlamentar foi o político mais jovem eleito pelo estado.

“Em primeiro lugar, é uma honra participar do PROS, aqui encontrei excelentes parlamentares. Um partido que se renovou nessa eleição e representa a nova política no Congresso Nacional. Me identifico com o partido pelas ideias, pelos projetos e pela liberdade que a Bancada dá aos seus parlamentares. Para mim é uma honra poder aprender cada vez mais com os grandes líderes do PROS e representar aqui o povo baiano”, afirma o deputado.

O Meio Ambiente é uma das bandeiras de defesa do parlamentar. “Meio Ambiente é a minha bandeira principal para projetos”, disse.

Perfil

Nascido em Brasília, no dia 30 de janeiro de 1992. Uldurico Junior está em seu segundo mandato consecutivo como deputado federal pela Bahia. Faz parte da terceira geração de políticos em sua família, sendo filho de Uldurico Alves Pinto, ex-deputado federal pela Bahia, e neto de José Alencar Furtado, ex-deputado federal pelo Paraná. Em 2014, elegeu-se o deputado federal mais jovem, votou contra a Reforma Trabalhista em abril de 2017 e, em agosto de 2017, a favor do processo de investigação do ex-presidente Michel Temer.

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags