Capitão Wagner fala sobre problemas enfrentados pela população de Fortaleza: violência, enchentes e falta de investimentos
“A prefeitura de Fortaleza aumentou a arrecadação de impostos, mas não houve retorno positivo para os cearenses”, afirma o deputado.
04/04/2019 às 16:41:21 | 952 visualizações
O deputado federal Capitão Wagner (CE) criticou nesta quinta-feira (4) no Plenário da Câmara dos Deputados a má gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O parlamentar lamentou que os valores arrecadados na cobrança de impostos não sejam utilizados para melhorias na qualidade de vida da população cearense.
“Ontem choveu em Fortaleza e infelizmente a cidade amanheceu inundada. O que está sendo feito com os recursos arrecadados pela prefeitura? Explico: apenas em 2013, a prefeitura arrecadou mais de R$ 35 milhões com multas e em 2018 arrecadou R$ 136 milhões, um aumento assustador. E mesmo com esse valor arrecadado não há qualquer melhoria na cidade e no trânsito de Fortaleza”, afirma o deputado.
Capitão Wagner também falou sobre o aumento no número de desempregados na capital. De acordo com o parlamentar, um dos fatores seria a crescente taxação de empresários e empreendedores locais, já sobrecarregados pelo pagamento de diversos impostos.
Redação PROS na Câmara